Nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo e Região é empossada em grande comemoração
A nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo e Região tomou posse na sexta-feira, 20 de abril, no ginásio Bigornão. A nova gestão é formada por 36 dirigentes de diversas fábricas de nossa base que representam sete municípios e 14 mil trabalhadores.
O coquetel baile reuniu cerca de mil pessoas entre familiares, amigos e representantes sindicais e políticos do Estado. O presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM/CUT), Paulo Cayres, esteve presente na confraternização juntamente com o diretor do nosso sindicato e membro da direção executiva da CNM/CUT, Loricardo de Oliveira, além de integrantes da Federação dos Metalúrgicos do Rio Grande do Sul.
A diretoria empossada reafirmou as bandeiras de lutas levantadas pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e pela Confederação dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNM/CUT). Nos discursos dos dirigentes foi ressaltado o compromisso de lutar por avanços econômicos e sociais nas negociações e acordos coletivos visando sempre os direitos dos trabalhadores.
Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo