Warning: file_get_contents(http://api.bit.ly/shorten?version=2.0.1&longUrl=http%3A%2F%2Fftmrs.org.br%2Fnoticia-6272-metalurgicos-entregam-cheque-para-campanha-solidariedade-cutrs&login=ftmrs&apiKey=R_6dec9efdd901aa4b613b23eab43d24c7&format=xml): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 410 Gone in /home/ftmrs/www/_include/ExtConvLinks.php on line 52
Metalúrgicos entregam cheque para campanha de solidariedade da CUT-RS - FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES METALÚRGICOS DO RIO GRANDE DO SUL
RSS
YouTube
Facebook
Twitter
NOTÍCIAS

09.10.23   |   FTMRS

Metalúrgicos entregam cheque para campanha de solidariedade da CUT-RS

Renata Machado (FTM-RS)

http://ftmrs.org.br/images/202310091532290.jpg

A Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do RS (FTM-RS) realizou um ato solene de entrega do valor arrecadado entre os sindicatos filiados para a campanha de solidariedade às vítimas das chuvas, promovida pela CUT-RS. O cheque de R$ 70.500 foi entregue na tarde desta segunda-feira (9), ao presidente da da Central, Amarildo Cenci, na sede da Federação.

“Chegamos neste número com a ajuda de diversos sindicatos de metalúrgicos, de todas as regiões do estado”, disse o presidente da FTM-RS, Lírio Segalla. De acordo com ele, algumas entidades contibuíram diretamente nas suas localidades.

Agradecido pela iniciativa, Amarildo contou que a CUT-RS fará uma compra coletiva com os valores arrecadados, os itens foram levantados a partir da pesquisa que os sindicatos realizaram com os trabalhadores nas cidade atingidas. “Hoje a noite temos uma reunião para definir a data que vamos na região do Vale do Taquari fazer a entrega dos materiais”, contou.

A campanha emergencial de solidariedade junto aos sindicatos filiados foi lançada pela CUT-RS no dia 6 de setembro. O objetivo era coletar doações e auxiliar as famílias atingidas pelas enchentes, em função da passagem dos ciclones extratropicais no Rio Grande do Sul, que nos últimos meses atingiram centenas de municípios e milhares de pessoas.

A vice-presidente da Federação, Eliane Catarina Morfan de Brito; o secretário de Comunicação da FTM-RS, Enio Santos; o secretário Administrativo da FTM-RS, Flávio José Fontana de Souza e o secretário de Administração e Finanças da CUT-RS, Antônio Güntzel participaram do ato.

 

 

Fonte: FTM-RS

Foto: Renata Machado (FTM-RS)

Sindicatos filiados
Boletim informativo. Cadastre-se!
Redes sociais e Feed
RSS
YouTube
Facebook
Twitter
Abrir
Rua Voluntários da Pátria, 595, 10° andar, sala 1007, Centro - Porto Alegre - RS
Fone/whats: 51 99716 3902
ftmrs@ftmrs.org.br
Horário: 8h30 às 12h e das 13h às 17h30    

Mapa de localização
© Copyright 2024 Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos RS     |     Desenvolvido por Desize