RSS
YouTube
Facebook
Twitter
NOTÍCIAS

20.01.09   |   Crise Financeira Internacional

Leia A Convocatória Da Cut Para Atos Públicos

São Paulo, 19 de janeiro de 2009.

Às

Estaduais da CUT e Ramos

Assunto: Urgente - Mobilização para o dia 21 de janeiro.

Companheiros/as,

Neste dia 21 de janeiro de 2009, quarta-feira, o COPOM divulgará os novos valores da estratosférica taxa Selic de juros. A CUT reitera que o único caminho para enfrentar a crise é desenvolvimento com geração de emprego e renda. E para isso é imprescindível uma expressiva redução da taxa de juros, tanto da taxa selic como também dos juros cobrados pelo sistema bancário para a produção e o consumo.




É necessário ampliar a mobilização e pressão pela redução dos juros e pela implantação das propostas cutista de geração de emprego e renda. Assim, convocamos os/as companheiros/as do Distrito Federal, onde está localizada a sede do Banco Central, das cidades de Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba, onde há escritórios regionais do Banco Central, além do demais Estados, para organizarem atos públicos no dia 21, às 10 horas.




É urgente a mobilização da base cutista e solicitamos o máximo de empenho dos/as companheiros/as das Estaduais e dos Ramos nesta atividade. No Distrito Federal a manifestação será conjunta com as Centrais Sindicais. Nos demais Estados recomendamos que os/as companheiros/as procurem ampliar a mobilização, articulando-se com os movimentos sociais e com o movimento sindical.





Sem mais, enviamos nossas

Saudações Cutistas.


Artur Henrique Quintino Severo

Presidente Secretário Geral


Fonte: EXECUTIVA DA CUT

Sindicatos filiados
Boletim informativo. Cadastre-se!
Redes sociais e Feed
RSS
YouTube
Facebook
Twitter
Abrir
Rua Voluntários da Pátria, 595, 10° andar, sala 1007, Centro - Porto Alegre - RS
Fone/whats: 51 99716 3902
ftmrs@ftmrs.org.br
Horário: 8h30 às 12h e das 13h às 17h30    

Mapa de localização
© Copyright 2024 Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos RS     |     Desenvolvido por Desize