RSS
YouTube
Facebook
Twitter
NOTÍCIAS

20.12.08   |   Geral

Instituto Integrar Forma Mais 76 Alunos De Curso Inclusão Digital E Economia Solidária

http://ftmrs.org.br/images/noticias_img_156.jpg
Na quinta-feira, 18 de dezembro, o Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita entregou o certificado de conclusão para mais 76 educandos do curso Inclusão Digital e Economia Solidária. O evento iniciou às 20 horas, na sede da entidade, e contou com a presença de dirigentes sindicais, coordenadores do Instituto Integrar, educadores e familiares de alunos que concluíram o curso.

Antes da entrega dos certificados, as educadoras Vanessa dos Reis e Jaqueline Andrigo agradeceram a oportunidade de poder, via Integrar, ajudar pessoas, ressaltando o vínculo de amizade criado a partir das aulas.

Elas apresentaram dois audiovisuais mostrando mensagens e fotos ilustrando a união e integração das turmas. Na ocasião também foi feita uma homenagem a um dos alunos, que teria falecido duas semanas antes da formatura e estava habilitado a receber a certificação. Esta foi entregue durante a cerimônia a um familiar, momento de muita comoção.

A formatura encerrou-se às 21h30min, momento em que um jantar bancado pelos próprios educandos foi oferecido aos convidados.




Fonte: Assessoria Sindicato de Canoas e Nova Santa Rita

Sindicatos filiados
Boletim informativo. Cadastre-se!
Redes sociais e Feed
RSS
YouTube
Facebook
Twitter
Abrir
Rua Voluntários da Pátria, 595, 10° andar, sala 1007, Centro - Porto Alegre - RS
Fone/whats: 51 99716 3902
ftmrs@ftmrs.org.br
Horário: 8h30 às 12h e das 13h às 17h30    

Mapa de localização
© Copyright 2024 Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos RS     |     Desenvolvido por Desize