Sindimáquinas de Carazinho faz confraternização e projeta 2012
O Sindimáquinas de Carazinho reuniu os associados em dois jantares de confraternização no fim do ano e começa 2012 com planos para a categoria. De acordo com o presidente do sindicato, Luiz Sérgio Machado, além dos cursos profissionalizantes em parceria com o sindicato de Erechim, realizados anualmente, o sindicato vai trabalhar para atender à reivindicação da base de Não-Me-Toque de adquirir uma sede própria. "É um desejo da base e estamos empenhados para realizar esse projeto em 2012", declarou.
A prioridade é obter uma área administrativa, e depois estender os benefícios, como uma área de lazer aos associados. Além disso, Machado afirmou que outro objetivo para este ano é disponibilizar um advogado para a base de Não-Me-Toque. "Precisamos de alguém no município pelo menos uma vez por semana para tirar dúvidas dos trabalhadores e prestar a assessoria necessária", disse o presidente. No final de janeiro, será realizada a primeira reunião de diretoria de 2012, quando serão traçados esses planos.
No dia 26 de novembro, os metalúrgicos do Sindimáquinas da base de Não-Me-Toque estiveram reunidos em Carazinho para um jantar de confraternização, com sorteio de notebook, máquina fotográfica digital, TV 29 polegadas, micro-ondas e bicicleta. Em 20 de dezembro, foi a vez dos trabalhadores de Carazinho. Mais de 300 pessoas participaram de cada um dos encontros, que contou com a animação de um conjunto musical. Machado pretende, em 2012, ampliar a participação no jantar, "para que os associados possam trazer os companheiros e companheiras".
Confira mais fotos na galeria do site.