Mobilizações se acirram em todo o Estado

 

Em reunião realizada ontem na Federação dos Metalúrgicos do RS, representantes da categoria de todo o Estado definiram as ações para os próximos dias. A pauta da campanha salarial 2013 está travada por falta de vontade do empresariado. Após várias rodadas de negociações em todas as mesas nada ficou definido e o que foi proposto até agora está muito aquém do que os trabalhadores estão pedindo.

A partir do dia 24 as mobilizações serão intensificadas em toda a base, com paradas significadas. Além disso, os sindicatos farão assembleias para discutir o rumo da campanha com os trabalhadores e não está descartada a possiblidade de greves.

Sabemos o poder de nossa categoria. Sabemos que unidos podemos conquistar não só reajuste de salários, mas cláusulas sociais que permitam mais qualidade de vida e dignidade no exercício de nossas atividades no chão de fábrica.

Companheiros! Vamos atender ao chamado dos nossos sindicatos e mostrar a nossa força na porta das fábricas. Se for preciso a gente para!

Pesquisar

FTMRS