Diretoria da FTM-RS planeja atividades do próximo período

Rita Garrido (STIMMMEC)
Diretoria da FTM-RS planeja atividades do próximo período

Reunião do Conselho da Federação ocorrerá no próximo dia 11 e no dia 20, a plenária da campanha salarial 

 A diretoria e os coordenadores das regionais da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do RS (FTM-RS) se reuniram na terça-feira (25), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita (STIMMMEC). A conjuntura política do país e a econômica da categoria, além das pautas da campanha salarial 2025/2026 foram os principais assuntos do encontro. 

O presidente da FTM-RS, Lírio Segalla contou que foi uma reunião organizativa e de planejamento do próximo período. Foi encaminhado que a reunião do Conselho de Sindicato da FTM-RS será no dia 11 de março e a plenária da campanha salarial, dia 20, ambas de maneira presencial.

Milton Viário e Lírio Segalla

“Entre os dias 11 e 20 de março, faremos reuniões no interior, nas regionais, para preparar a nossa mobilização e fortalecer a campanha deste ano”, disse ele. 

Em breve, as atividades serão divulgadas com mais informações e ainda hoje, a Federação irá encaminhar um ofício às entidades com orientações sobre o calendário. 

O presidente da CNM/CUT, Loricardo de Oliveira e o presidente da CUT-RS, Amarildo Cenci também participaram da reunião. 

 

Presidente da CNM/CUT, Loricardo de Oliveira
 

Fonte: FTM-RS com STIMMMEC

Pesquisar

FTMRS