RSS
YouTube
Facebook
Twitter
NOTÍCIAS

16.03.20   |   Mulher

Metalúrgicas de Venâncio Aires realizam o 2º Encontro Bate Papo de Mulher

Divulgação STMVA

http://ftmrs.org.br/images/202003161627450.jpg

O Sindicato dos Metalúrgicos de Venâncio Aires realizou o 2º Encontro Bate Papo de Mulher no último dia 7 de março. Dezenas de trabalhadoras metalúrgicas participaram da atividade alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

A direção do Sindicato agradece a presença de todas. "Foi um dia lindo, que ficará para sempre marcado na nossa lembrança graças a participação dessas mulheres lutadoras e batalhadoras, que querem uma vida melhor, sem violência e machismo", conta a dirigente sindical, Ana Paula Kaustmann.

De acordo com ela, o objetivo do evento era conscientizar as participantes. "Tudo foi pensado com muito amor e carinho para que cada mulher saiba do seu valor e que não aceitem, de forma alguma, mal tratos", afirma.

Raça, gênero e violência contra a mulher foram os assuntos tratados nas palestras, que teve a participação de Viviane Weschenfelder, Ana Lúcia Landim, da ONG Alphorria, Luciana Souza, do projeto Coletora de Sonhos, e Diana Azeredo.

A presidente do CONDIM, Jalila Heinemann e as vereadoras: Sandra Wagner, Ana Cláudia do Amaral e Izaura Landim também marcaram presença no 2º Encontro Bate Papo de Mulher.

"Agradecemos a cada mulher que saiu de sua casa e foi até a sede fazer parte deste dia, cada uma que se disponibilizou e fez o possível para ir. Foi um dia marcante e muito especial e se não fosse a presença de todas, não seria nem metade do que foi", destaca Ana.

 

Fonte: FTM-RS

Sindicatos filiados
Boletim informativo. Cadastre-se!
Redes sociais e Feed
RSS
YouTube
Facebook
Twitter
Abrir
Rua Voluntários da Pátria, 595, 10° andar, sala 1007, Centro - Porto Alegre - RS
Fone/whats: 51 99716 3902
ftmrs@ftmrs.org.br
Horário: 8h30 às 12h e das 13h às 17h30    

Mapa de localização
© Copyright 2024 Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos RS     |     Desenvolvido por Desize