RSS
YouTube
Facebook
Twitter
NOTÍCIAS

11.10.17   |   FTMRS 2017

Enfrentamento: Seguem os debates dos metalúrgicos sobre as mudanças da legislação trabalhista

http://ftmrs.org.br/images/201710111347010.jpg

Desde o mês de setembro, os 29 sindicatos da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos da CUT (FTMRS/CUT) estão promovendo uma série de encontros com os trabalhadores no chão de fábrica e nas entidades, para debater a reforma trabalhista, o que vai mudar a partir de novembro e como resistir pela manutenção dos direitos.

As atividades fazem parte da estratégia da categoria para o enfrentamento do que vem pela frente, coma a entrada em vigor da nova legislação trabalhista.

De acordo com o secretário de Imprensa e Divulgação da FTMRS, Milton Viário, até o momento, diretamente, foram feitas reuniões com 488 diretores de base dos sindicatos e 604 trabalhadores, num total de 1.092 pessoas que discutiram o material elaborado pela FTMRS. Estes números não integram o total de trabalhadores das fábricas, onde os dirigentes sindicais estão distribuindo o jornal explicativo sobre a reforma trabalhista.

A partir de agora, estes dirigentes e trabalhadores que participaram das discussões poderão transmitir seus conhecimentos sobre a reforma trabalhista aos seus companheiros de fábrica. A luta está apenas começando e precisamos estar cientes de que somente unidos vamos ter força para manter direitos e trabalho digno.

Fonte: Assessoria de Comunicação FTMRS

Sindicatos filiados
Boletim informativo. Cadastre-se!
Redes sociais e Feed
RSS
YouTube
Facebook
Twitter
Abrir
Rua Voluntários da Pátria, 595, 10° andar, sala 1007, Centro - Porto Alegre - RS
Fone/whats: 51 99716 3902
ftmrs@ftmrs.org.br
Horário: 8h30 às 12h e das 13h às 17h30    

Mapa de localização
© Copyright 2024 Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos RS     |     Desenvolvido por Desize