RSS
YouTube
Facebook
Twitter
NOTÍCIAS

03.10.17   |   Sindicatos 2017

Carazinho: Diretoria é reeleita para o quadriênio 2018-2022

No dia 29 de setembro de 2017, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Carazinho e região realizou eleição para nova direção da entidade que conta com uma renovação de 40% do quadro da diretoria.

Em um momento delicado para os trabalhadores, devido a reforma trabalhista que entra em vigor no dia 11 de novembro, a categoria precisa cada vez mais de um sindicato forte, transparente e sério. Sendo assim, a nova direção tem como compromisso dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado, sempre em prol dos trabalhadores e continuar lutando contra a retirada de direitos com a reforma trabalhista e a reforma da previdência. Para o presidente, reeleito pelos trabalhadores (as), Paulo Gilberto Gonçalves da Costa, o desafio é manter um sindicato forte nas lutas contra a retirada de nossos direitos trabalhistas, continuar realizando nosso trabalho sempre visando melhorias aos trabalhadores.

"Agradeço a todos os trabalhadores (as), em nome da diretoria, pela confiança depositada em nosso trabalho, visto como um sindicato forte e respeitado, o qual busca sempre melhorias para a categoria sendo em assistência médica, jurídica e lazer com as duas sedes da entidade.
Agradecemos, também, aos Sindicatos, a Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do RS e aos nossos colaboradores pela ajuda no processo eleitoral", finaliza Paulinho.

 Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Carazinho

Sindicatos filiados
Boletim informativo. Cadastre-se!
Redes sociais e Feed
RSS
YouTube
Facebook
Twitter
Abrir
Rua Voluntários da Pátria, 595, 10° andar, sala 1007, Centro - Porto Alegre - RS
Fone/whats: 51 99716 3902
ftmrs@ftmrs.org.br
Horário: 8h30 às 12h e das 13h às 17h30    

Mapa de localização
© Copyright 2024 Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos RS     |     Desenvolvido por Desize