RSS
YouTube
Facebook
Twitter
NOTÍCIAS

25.09.17   |   CUT

CUT lança campanha de sindicalização

http://ftmrs.org.br/images/201709251753500.jpg

A CUT-RS disponibiliza para federações e sindicatos filiados os materiais da campanha de valorização dos sindicatos, lançada na reunião ampliada da Executiva Estadual, ocorrida na manhã de terça-feira (19), em Porto Alegre.

Clique aqui para acessar os materiais da campanha.

O foco é mostrar a importância do sindicato para a proteção dos direitos do trabalhador, neste momento de resistência e enfrentamento aos efeitos perversos da chamada Reforma Trabalhista do governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB).

A campanha denuncia a ofensiva do governo golpista e das federações patronais para deixar os trabalhadores desprotegidos e aponta a necessidade de se sindicalizar para não ficar sozinho diante do patrão.

Com essa campanha, os trabalhadores vão perceber que é preciso defender o seu sindicato, “sob pena de que na hora que ele precisar não terá onde se socorrer”, afirma o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo.

“Vamos para cima deles. Os golpistas e os empresários pensam que vão nos enfraquecer ao retaliar os sindicatos, mas vão quebrar a cara com a CUT. Temos certeza de que a nossa Central e os sindicatos que lutam ficarão ainda mais fortalecidos”, enfatiza Nespolo.

“Temos que reforçar os sindicatos e a organização nos locais de trabalho, estimular as sindicalizações de trabalhadores e garantir a sustentação financeira das entidades”, defende.

Os materiais se encontram abaixo na versão PDF e podem ser baixados para utilização das entidades filiadas à CUT, com a inserção de suas logomarcas.

 

Fonte: CUT-RS

 

Sindicatos filiados
Boletim informativo. Cadastre-se!
Redes sociais e Feed
RSS
YouTube
Facebook
Twitter
Abrir
Rua Voluntários da Pátria, 595, 10° andar, sala 1007, Centro - Porto Alegre - RS
Fone/whats: 51 99716 3902
ftmrs@ftmrs.org.br
Horário: 8h30 às 12h e das 13h às 17h30    

Mapa de localização
© Copyright 2024 Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos RS     |     Desenvolvido por Desize