RSS
YouTube
Facebook
Twitter
NOTÍCIAS

29.06.17   |   CUT

CUT-RS e centrais intensificam mobilização para tirar a greve geral da clandestinidade

http://ftmrs.org.br/images/201706291535320.jpg

A CUT-RS e centrais sindicais intensificaram nos últimos dias a mobilização para tirar a greve geral de 30 de junho da clandestinidade, diante do boicote dos principais veículos de comunicação que praticamente não abriram espaços para noticiar a paralisação. As entidades sindicais reforçaram a divulgação junto às suas bases de representação.

Uma coletiva de imprensa foi realizada na manhã desta terça-feira (27), ao final da plenária unitária das centrais, no auditório do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre, que rendeu várias reportagens em sites e no jornal Correio do Povo desta quarta-feira (28).

“Não nos surpreende, mais uma vez, a falta de visibilidade da greve geral na mídia golpista e, por isso, temos que fortalecer ainda mais as panfletagens, os carros de som e as colagens de cartazes no centro e nos bairros de Porto Alegre e demais cidades, a fim de mobilizar os trabalhadores e as trabalhadores e comunicar a população em geral”, afirma o secretário de Comunicação da CUT-RS, Ademir Wiederkehr.

A convocação também está sendo feita pelos sindicatos e federações que possuem espaços em rádios, bem como na imprensa alternativa e nas mídias sociais.

As centrais também estão distribuindo um panfleto de convocação da greve geral, que pode ser acessado na seção Publicações do site da CUT-RS.

Fonte: CUTRS

Sindicatos filiados
Boletim informativo. Cadastre-se!
Redes sociais e Feed
RSS
YouTube
Facebook
Twitter
Abrir
Rua Voluntários da Pátria, 595, 10° andar, sala 1007, Centro - Porto Alegre - RS
Fone/whats: 51 99716 3902
ftmrs@ftmrs.org.br
Horário: 8h30 às 12h e das 13h às 17h30    

Mapa de localização
© Copyright 2024 Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos RS     |     Desenvolvido por Desize