FTMRS promove o seminĂ¡rio O impacto do PL da Reforma Trabalhista na vida sindical


A FTMRS/CUT convida para o seminário "O impacto do PL da Reforma Trabalhista na vida sindical" que se realiza no dia 11 de maio, quinta-feira, das 9h às 14h, na sede do Sindipolo (Av. Júlio de Castilhos, 596 - 8° andar - Porto Alegre).

O evento visa aprofundar a análise sobre as alterações dos 200 dispositivos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) previstas no PLC  38/2017, que já tramita no Senado Federal, e  chamar atenção para as consequências diretas que estas mudanças trarão para os trabalhadores e o movimento sindical.

Expositores:

Parte I

Paulo Joarês Vieira - Procurador Regional do Trabalho, integrante do grupo de trabalho nacional criado pelo Ministério Público do Trabalho para análise da reforma trabalhista e coordenador nacional da Coordenadoria de Combate às Fraudes nas Relações do Trabalho (CONAFRET).

Parte II

Lidia Woida e Lauro Magnago - assessores jurídicos da FTMRS/CUT e sócios do escritório Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados.

Os advogados trabalhistas abordarão as alterações previstas na legislação vigente em quatro eixos: Contrato de Trabalho, Salário, Jornada e Questão Sindical.

Mais informações através do fone: (51) 3228-4877.