Sindicatos dos Metalúrgicos e Sindmáquinas entregam Carta aos Trabalhadores


 

Na manhã de hoje (30), os sindicatos dos metalúrgicos de Carazinho, Erechim e Passo Fundo, juntamente aos sindicatos de máquinas agrícolas de Carazinho e Passo Fundo, realizaram a entrega da Carta aos Trabalhadores e Trabalhadoras, na empresa Stara, em Não me Toque. A tarde a entrega será feita na empresa Jan.

O objetivo da ação é alertar e sensibilizar a atenção de todos sobre a crise econômica, e com ela, refletir sobre o atual momento que o país enfrenta. Está em jogo a retiradas de direitos, através de projetos capitaneados por políticos, pela grande mídia e pelos partidos que representam a elite brasileira.

Trabalhador fique atento!
Ao receber a carta leia com a atenção, pois enquanto a mídia e o povo priorizam atenções ao debate político, 55 projetos nocivos à classe trabalhadora estão tramitando no Congresso Nacional, atendendo interesses de deputados e senadores financiados por grandes empresas, e que terão consequências desastrosas para nós!

A carta é um pedido aos metalúrgicos que venham conosco para a luta pela democracia, pelo emprego e pela renda, mas principalmente pelos direitos trabalhistas e sociais que estão em risco!

 Fonte: Sindicato dos Metalúrgicos de Carazinho